quarta-feira, 30 de março de 2011

Insatisfeita

Ando meio deprimida por esses dias, chorando pelos cantos, reclamando novamente da vida, não sei se por TPM, ou por pressão mesmo, acho que não seria TPM, pois nunca vi durar por meses!

Estou meio insatisfeita dos meu plans e do que escolhi viver, não posso mudar o que já foi traçado, pois isso foi uma decisão em minha vida.

Quero poder estar com meus amigos, e me sentir segura ao conversar com eles, hoje 16/03/2011 é aniversário da minha melhor amiga Jéssica, devido a correria não pude nem ao menos abraça-la e isso me doeu grandiosamente, ontem aniversário da querida Stefane nem ao menos pude sentar com ela e perguntar como foi seu dia. e isso também me doeu.

Eu sei que decidi que não reclamaria mais, porém não pensei que isso seria tão dificil, estouc om crises de choros essa semana, e fazer parar não está no meu controle.

Eu prometi não foi mesmo? Algum dia eu vou cumprir.
By: Camila Reis Braga

2 comentários:

  1. Amiga eu entendo como tenha se sentido, já passei tanto por isso, mas consegui superar, não tudo mais consegui, eu acredito em você, sabe, tenho fé em você, logo logo isso passa. Ah e sobre meu niver, não preocupa não, fiquei muito feliz, por pelos ter se importado comigo, obrigada por tudo amiga, te amo muito, além mar.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, eu te amo muito tbm, vc é o meu porto segura, o que me segura nas horas das aflições, e eu te agradeço muito por isso, sei que sempre posso contar com a sua amizade, e isso me tranquiliza. Viver longe de vc é barra.

    Eu te amo Jessica.

    ResponderExcluir