quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Em outro lugar

Eu sei que nada será como antes, não serão as mesmas pessoas, não serão os mesmos rostos, tudo está diferente. Só não prometo me acostumar com isso, eu não queria estar ali, o meu lugar nunca foi dentro daquele lugar, não tenho mais voz para gritar socorro, não sei a quem recorrer, a todos os lugares que olho, ninguém se importa comigo.

Os meus queridos amigos logo irão reconhecer novos rostos e novas amizades e talvez eu que sempre estive ali, não ligarão mais.
Chorar não vai resolver meu problema, porém não consigo conte-las, elas insistem em cair, cair.

Chorar é bom neah? Mais eu queria não ter motivos.

By: Camila Reis Braga

Um comentário:

  1. Ô Camila, que dia que você vai aceitar o meu convite pra gente sair, tomar um sorvete, comer um hamburger, sei lá? To esperando, viu? SE quiser sair hoje, ou esse fds... me liga.

    ResponderExcluir