segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Só mais um pouco da minha vida

Passei um dia até animadinho hoje, minha mãe chegou do Rio de Janeiro, me senti bem por estar com ela, como se todos os meus problemas já não tivessem importância e só o que me bastava era ficar com minha mãe, MINHA MÃÃE, MÃÃE, SÓ MINHA, foi muito bom...

Trabalhei hoje, como sempre bem parado, mas trabalhar com a Quésia é ótimo, boa companhia e é uma pessoa que me faz rir um bocado. Aprendi a amá-la.

Fiquei de ir à casa da Jéssica hoje, mas não deu, mas eu queria tanto, queria poder contar os meus problemas para ela sem medo, rir das minhas tristezas, chorar no seu colo, queria seus conselhos... Queria ser menos responsável e ter um tempo pra meninas, pra poder falar das minhas magoas sendo imatura, queria falar do futuro, sem ao menos imagina-lo. Queria ter meus 17 anos ao lado dela, e não meus “25” perto do meu tão próximo futuro.

Fiz uma carta para o Abner hoje, para entregar para ele á noite, porém não foi como eu planejei, quando escureceu ele estava chateado comigo, e eu me senti tão mau por isso, odeio magoa-lo, eu só queria que ele entendesse que quando falo algo que o machuca é porque tenho medo que alguma coisa possa não dar certo, que os nossos planos deem errado. Fico tão frustrada... Mais eu o amo, com todo o meu ser.

By: Camila Reis Braga

Um comentário: