segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Não posso escrever

Disse a ele que iria escrever, pude perceber pelo seu olhar que ele não gostou, não pelo o que eu ia fazer, e sim pelo que eu iria escrever na folha deste papel.

Pensei mil vezes em me deitar, chorar um pouco, e dormir, porém se chorasse iria ter pesadelos; e quer saber? Preciso de uma boa noite de sono, não quero personagens ruins em minha história, e para que isso acontecesse eu precisava escrever, precisava conversar com alguém, só assim evitaria maiores dores de cabeça.

Ele fez de tudo para que a noite fosse maravilhosa, e conseguiu, durante mais de 3 horas pude sorrir, pude ser feliz. Ao estar em minha cama minha cabeça dói muito, começo a ficar ansiosa, é nessa hora que preciso contar até dez e esquecer que problemas existem, só assim consigo pegar no sono.

Queria ter um refúgio, uma válvula de escape, mas para todos os lugares que eu olho o mesmo pesadelo insiste em me perseguir...

...Preciso de colo...

By: Camila Reis

Um comentário: