quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Entre tantas dores, tantas mágoas

Com tantas dores, tanto fisicamente como emocionalmente, com dificuldades em respirar, e com vontade de gritar, gritar bem alto para que essas dores possam sair de dentro de mim.
Preciso escrever, mesmo quando minha vontade é pegar este rascunho e jogar para bem longe de mim, porém se fizer isso como poderei descansar minha cabeça em meu travesseiro e dormir? Quando minha vontade é chorar, mas se choro meu peito dói, e quando dói eu perco o ar, o jeito é segurar o choro e controlar para que as minhas emoções transpareçam somente por esse papel.
Achei que todo esse pesadelo já havia terminado, imaginava eu já ter sonhado isso, não sabia porém que pesadelos também poderiam se repetir...
Repetiu-se, e com ele não veio a dor de antes, mas uma dor mais acentuada e mais dolorosa que eu sei que vai ficar aberta por um longo tempo, e quando se fechar ali haverá uma cicatriz, para que todos os dias eu possa me lembrar dessa dor...
...Queria eu esquecer, porém todas as horas que fecho meus olhos flashes ecoam em minha mente...
                                          ...Quanta dor...
By: Camila Reis Braga

4 comentários:

  1. Quanta dor!!! =(

    Sara logo, amiguinha...

    ResponderExcluir
  2. Amor, que saudade de você!
    Você estando tão longe de mim não entendo o que se passa, de onde saí tanta tristeza hein, as vezes lendo o que você escreve me sinto mal, muito mal por não estar ao seu lado e te consolar quando a dor parece ser mais forte que você. Só quero que se lembre dos nossos momentos legais, quanta risada besta e choros sem causa, quantas briguinhas e depois abraços...
    Sinto muito sua falta, nem imagina o quanto. Suas broncas me faziam levantar e crescer. Precisando estarei aqui, sempre, sempre!
    Eu te amo.

    ResponderExcluir
  3. Eu também sinto sua falta aqui Jéh, para poder contar as minhas dores, para poder chorar, chorar sem medo de me mostrar fraca ou tola. Queria sim que vc estivesse aqui, mais logo logo tudo isso vai passar...
    Eu espero. =)

    ResponderExcluir