segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Amiga mais chegada que irmã


Existem certas pessoas que sabem tomar o nosso coração para elas, que sabem nos fazer feliz, e sabem nos tirar uma lágrima do rosto e colocar um baita sorriso...

Encontrei grandes qualidades em você JÉSSICA, e você tomou grande parte do meu coração, eu te amo incondicionalmente amiga, sei que com você posso contar todos os meus problemas, posso chorar, e posso contar coisas tolas que iremos rir juntas sem magoar uma a outra.

Pois sei que você é uma das poucas pessoas que me entende, que sabe me aconselhar, que sabe dizer que estou feia, (sem me deixar chateada heim?) que sabe me tirar do sério, que sabe conviver com a minha teimosia, que sabe me manter tranquila.
Por isso eu digo que você é:
Mais chegada que uma irmã.
Eu te amo amiga.
By: Camila Reis Braga

2 comentários:

  1. 'Subi no alto daquele morro pra ver você passar, você passou, eu desci.'

    Eu te amo.

    ResponderExcluir
  2. Entendi seu comentário... HAHA'
    Eu tbm te amo negá.

    ResponderExcluir