terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Um ano do nosso primeiro Beijo

Um ano já se passou
Muita coisa que se conquistou

Ainda lembro de como tudo aconteceu...
Não esqueci, ainda guardo na memória
Onde, como e quando o meu coração tornou-se seu

Dormindo ou acordada, te tenho em pensamento desde então
Ouço suas palavras, dentro de mim uma grande reflexão

Primeira página desse romance
Reli muitas vezes no meu consciente
Inesquecível como só você poderia ser
Momentos de uma iniciada paixão
E como se pudesse, fez daquela tarde, meu amanhecer
Incendiou todo esse meu coração
Recolhidos ambos em uma salinha qualquer,
Onde ali, me fez crescer de menina a mulher

Buscamos um no outro uma momentânea felicidade
E o que hoje encontramos? O amor em nossa cumplicidade
Instantaneamente, naquela hora, nos apaixonamos
Já foi a partir desse gesto que não mais nos esquecemos:
O primeiro beijo que demos...

Eu te amo Abner para sempre....

3 comentários:

  1. Linda que gracinha de vocês, ^^
    Espero que continue assim, desejo tudo o que há de melhor pra vocês.
    Eu te amo gata :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jeh, vc sabe que eu tambem desejo tudo de mais maravilhoso para vc amor....

    Eu tambem te amo demais.. Demais mesmo...
    Beijo gatinha.

    ResponderExcluir