segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Percebo-me

Sabe quando você decide que não irá desistir, que irá lutar pelo o que você realmente anseia? Que irá em frente?
Acho que uma luz se acendeu em minha alma hoje, me sinto mais inteira, mais leve. Como se um peso que eu carregasse em minhas costas estivesse menor, não estou totalmente livre, mais estou melhor, e hoje, “estar melhor”, é um grande progresso... Acordei mal hoje, me sentindo um lixo, mais esse peso, esse pensamento ao decorrer do dia foi embora. Decidi que não é hora de reclamar, e sim de começar a fazer alguma coisa.
       Percebi que tudo que eu faço, mesmo estando certa, se torna errado aos olhos das pessoas, e com isso fico mal, Percebi que quando abro meus olhos para ver, não vejo nada, e com isso fico mal, Percebi que a realidade é só uma fantasia, Percebi que caminhando na multidão eu me sinto só, e com isso fico mal,
       Percebi também que não são as pessoas que me fazem mal, o que me torna cada dia pior é eu mesma, EU, com meus pensamentos, eu com a minha solidão, eu com as minhas mágoas, e é preciso mudar isso, preciso olhar para o mundo e me alegrar da minha tristeza, preciso rir das minhas desgraças, preciso sorrir. Preciso ser feliz.
       Percebo-me, e com isso, me tornei uma pessoa melhor...
Melhor que ontem.... E pior que amanhã...

By: Camila Reis Braga

2 comentários:

  1. força, amiga! vc consegue vencer e encontrar a vida

    VVVVVVIIIIIIDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAA!


    chega de simplesmente sobreviver
    ou... SUBviver!

    ResponderExcluir