segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Meus 8 meses...

Alegria encontrei ao entender, te fazer feliz é ser feliz sem querer, pois melhor que olhar para Ti sem anseio, e sorrir é ver-te sorrindo em meus braços, ao fim do dia, e no coração sentimento eu vou buscar, e o mais belo que eu encontrar, eu vou lhe dar...
(Fruto Sagrado)


Hoje completamos 8 meses amor, 8 meses de alegria, dores, choros, birras, muitas e muitas birras (principalmente da minha parte neah?) Foram e são especiais cada momento que eu passo ao seu lado, só agora que eu percebi que minha vida antes não era vida, e sim uma espécie de passagem aqui pela Terra, somente agora com 8 meses que eu percebi que estou vivendo, sou novinha ainda, de berço, porém como qualquer bebê, eu aprenderei a engatinhar, andar, falar, e a conviver com você pelo resto da minha vida.
Temos passado por momentos difíceis que teremos que saber conviver e passar por cima, eu sendo sua força e você sendo a minha, somente assim, somente com você eu conseguirei ir adiante...
Quero te agradecer pelo seu apoio em todos os aspectos de minha vida, por me deixar dormir em seu colo, por dizer eu te amo com toda a sinceridade, por brigar comigo (Mas se não quiser brigar não tem problema! =D) e por me AMAR. Obrigada por entrar em minha vida amor.

FELIZ 8 MESES....                                  De sua eterna Namorada.
        

4 comentários:

  1. Camila, você não faz idéia do quanto eu fico feliz por vocês dois, espero que continue assim, tudo que te fizer feliz me faz também. Você merece o melhor!

    ResponderExcluir
  2. Oun, amor.. Que gracinha do seu recadoo.. Fico mto mto feliz por ouvir isso.. Você tbm mereço o melhor, SEMPRE... Eu te amooo.

    ResponderExcluir