sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Na sua mente

    Eu me distrai hoje, olhar em seus olhos é mesmo uma distração e tanto, o engraçado é que eu queria entrar na sua mente, para poder ter certeza que tudo o que você me fala faz sentido, para ter certeza que o seu amor é mesmo TUDO ISSO, queria saber se você é tão bom como eu acho que é... Queria saber se você me ama, logo eu? Queria saber se eu mereço mesmo você.
    Queria que você entrasse em minha mente, e percebesse que o que eu sinto por você é sincero, é mesmo tudo isso, queria que você soubesse que eu escolhi você para ser o homem de toda a minha vida, que eu te amo, e te quero comigo.
    Mais isso não é possível, o que me basta é acreditar em você, e eu acredito, e o que te basta é ler tudo isso e saber que é mais uma confirmação de todo o meu amor por você.

Um comentário: