terça-feira, 26 de outubro de 2010

''Vou sentir a sua falta''

Você se foi por apenas dois dias e meio, porém ao sair de minha vista lágrimas rolaram pelo meu rosto, sim, a tristeza me inundou, meio sem explicação, mas o que eu sei é que fez doer, é como se metade de mim fosse com você, serão dois dias longos, que eu não poderei ouvir a sua voz em meu ouvido, mas é com grande alegria que eu penso que tudo isso é para o nosso futuro, é por nós amor...
Hoje eu fiquei com você, vi um filme, e a saudade que estava no peito peito diminuiu, adoro estar com você, tem dias que eu me sinto tão sozinha, com a ausencia dos meus pais, por isso eu acho que eu sou tão apegada a você amor, e quando eu não estou com você, eu me sinto mal, me sinto só, como se eu realmente não pudesse confiar em mais ninguém, você me faz feliz, você me faz bem...
Me faz bem quando me toca, quando me abraça, quando diz que me ama incansavelmente, quando segura a minha mão, quando briga comigo, quando diz que estou linda mesmo eu estando nos meus piroes momentos, (mesmo eu sabendo que estou feia) Quando vai comigo comprar roupas e têm muita paciencia, (oh se tem) quando diz pra mim que não quer que eu minta para minha vó! QUANDO DIZ QUE QUER SE CASAR COMIGO.


Eu preciso de você, eu necessito do seu amor, Boa Viagem, Volta logo para mim.

8 comentários:

  1. Legal ver você toda empolgada e sonhadora em relação ao futuro. A paixão é linda, espero que vocês saibam manter a chama do romance, mesmo quando ela se for e que o amor de vocês só se fortaleça e amadureça cada dia mais e mais!

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que sonhos nem sempre se tornam realidade, mais decisões sim.. E eu não vou deixar essa chama se apagar, Obrigado Priscila!

    ResponderExcluir
  3. Priscilla é com 2 LL

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    por nada

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre esqueço PRISCILLLLLLLLA!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijo querida!

    ResponderExcluir
  5. Ela ainda CONTA, Aneim.. só vc mesmo..
    então lá vai.
    Priscilla.. tá bom agora??
    UASUAHUSHUAHSUHUSAUAS

    ResponderExcluir