quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Uma imagem fantasiosa

''Nada irá mudar antes que eu descubra o que há de errado com a pessoa que se reflete no espelho''

Realmente, imagino que todos os meus dias são dificeis, hoje não foi diferente...
Briguei com a minha vó, ela na maioria das vezes sempre tem razão, eu admito isso, porém dores começaram a se abrir, mãe, pai.. A quem irei procurar se ela me deixar??? Eu a amo muito e sei que todos os dias da sua vida eu estrago com palavras que a machucam, porém eu sempre saio com feridas abertas..
Eu nunca pedi isso.. Será que não é percepitível? Não foi eu que escolhi essa vida.. Eu preciso mudar minha família, e para isso sei que essa mudança ocorre primeiramente em mim. 


Começei a ler um livro hoje que o Abner me emprestou, se chama: Como os pinguis me ajudaram a entender a Deus,é muito bom, tenho aprendido bastante, e recomendo que todos possam um dia lê-lo.
Trabalhei bastante hoje, tenho novas expêriencias futuramente, novas propostas, e acredito que irá dar certo. Que DEUS possa estar na frente disso.
Como hoje foi um dia dificil eu sei que sempre termina bem, depois das sete eu o vejo, e sei que o meu dia se torna mais fácil quando eu olho em seus olhos, Eu o amo.

2 comentários:

  1. É mto bom ter alguém para compartilhar alegrias e tristezas, né? QUe bom que vc tem o Abner e que bom que tem sua vó, que lhe ama e se dispôs a cuidar de vcs... Olha, Camila, não se preocupe ou se cobre tanto, se um dia sua vó lhe vier a faltar, creia que Deus com certeza estará com vc, pronto a lhe ajudar, ELe é o Deus que põe o solitario em família e que acolhe aqueles que a mãe e o pai abandonam, lembra desses textos biblicos? Pode crer, é verdade!

    ResponderExcluir
  2. É... Como é bom ter o Abner comigo,pois eu sei que tenho sempre uma pessoa que irá me dar apoio.. E sim, minha vó é tudo pra mim, UM PRESENTE QUE DEUS ME DEU, Espero que Deus esteja mesmo, precisarei demais.. Me lembro desses textos sim, Todos os dias da minha vida, Eles são parte da minha História, Obrigada pelo apoio Priscila...

    ResponderExcluir