segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Sempre

Eu não resito ao seu mistério, para você eu nunca dizerei não, garota como eu sempre tão esperta, perto de você sou só uma garota..
Com um sentimento diferente hoje, te vi, te liguei mais de 3 vezes só de manhã, ouvir sua voz é como se você estivesse comigo, você me fez ver um mundo diferente, não todo lindo, porém um mundo que eu sei que é verdadeiro, Como eu não consigo viver sem você? Como você de repente se tornou o meu ar? O meu alimento? A minha vida?? Tudo isso porque somos um só? E não mais eu e você ,e sim nós.?
Estou sonhando com a nossa vida amor, esperando, esperando. Como eu espero viver o resto da minha vida ao seu lado, Como eu desejo isso até a ponta dos meus cabelos. Eu te quero bem, eu te quero aqui, COMIGO.

3 comentários:

  1. A Camila tá apaixonada! lálálálálá

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada? MUII apaixonada, haha²
    Divide comigo Biné? Ouaz, te amo amiga!

    ResponderExcluir
  3. UASUHAUSHUSA.. É claro que ele divide haha'
    Tbm te amoo flor, muitão, muitão!

    ResponderExcluir