domingo, 24 de outubro de 2010

Vazia, só cacos...

''Nem sei se tenho mais coração, Será que eu creio mesmo no amor? Estou longe daquilo que já fui, e mais distante ainda daquilo que um dia sonhei ser, agora, não mais me reconheço, nem quero julgar se mereço, a tragédia que sobre mim recai, sei somente que há uma pedra, que quase pulsa dentro de mim, um bloco de gelo e mármore de aço maciço inoxidável, sofrido, inumano, empedernido, intangível e intocável, mas que ainda urra de dor, recheado de dores, através do qual o sangue, em vão inacessível, teima em tentar passar.''

Um sábado que nunca se pareceu sábado, mais eu estava bem, com Ele eu fico muito melhor, dei mais um passo nas minhas conquistas futuras, mais um passo, como eu, com 17 anos posso estar pensando no futuro? E pior, como eu tenho certeza que eu quero isso? Mais por incrivel que pareça, eu já decidi isso amor.. Eu já me decidi, agora é somente termos forças para que isso aconteça, muita força de vontade.. Muitos irão nos impedir, como teremos que ser fortes, eu me pareço forte?? Sim, por você eu serei. Eu quero ser a mulher da sua vida. Eu serei ela amor, para sempre, para sempre..
Ps: Vi um filme na casa dele ontem. Adoro ver filmes com ele, eu durmo em todos, mais estar perto do seu corpo quente me faz sentir protegida..
                                      Eu te amo Abner Martins Lourenço Braga.

2 comentários:

  1. Independente de crermos ou não no amor, ele existe. Acontece que nossa visão do amor é muito limitada. O amor é uma decisão, uma escolha de ver bem, cuidar do outro, bendizer, agir em favor, mesmo quando tudo o que nossos sentimentos e vontades nos digam pra falar mal, vingar e tal. Às vezes, nos frustamos com o amor, porque esperamos do outro, o que nem mesmo nós conseguimos dar, ou que o outro não tem condição de dar, porque ele mesmo não recebeu. Como dar o que não temos? Acho que todos nós podemos crescer em relação ao amor, quando escolhemos, decidimos mesmo, agir e viver em amor e por amor, independente das circuntâncias e atitudes das pessoas, pois essa é uma escolha pessoal. Fico feliz por você decidir andar em amor. Bom, é isso!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o amor é uma escolha.. E acho que todos deveriam optar por amar, não existe sentimento mais lindo e mais seguro de se fazer, é tão bom estar com a pessoa que vc ama, e que vc realmente escolheu por viver a sua vida inteira com ela. ISSO SIM É COMPENSADOR, lutas, brigas, sempre tem, mais o verdadeiro amor supera tudo isso.

    ResponderExcluir